Um grupo de "desempregados" resolveram "monopolizar o "mercado", com fins de "editar" o "certo" e o "errado", claro, para , sempre, ser escolhido, um grupo de ""afiliados" da ausência de carteira de trabalho. No "surf" da Economia digital, os "afiliados" do "arrasta para cima" submetem-se uma "pirotecnia" do marketing de "furto" de dados, de concorrência desleal e do "tráfico" de influência (alguns chamam de tráfego). Para categorizar, de forma jurídica, esse "estelionato" virtual ouça ao PMR, no GFFpodcast, no Spotify.
Acesse ao áudio: PMR - Deslealdade como moeda (A ser liberado. A monetização do site, diferentemente da "moeda" de deslealdade dos "estelionatários, é feita TODA, por mim, portanto, é fruto de trabalho real. Por isso, a necessidade de monetizar-se, pela autenticidade do conteúdo, de relevância institucional e pessoal. Vamos juntos, compartilhar autenticidade, com um PIX de "patrocínio", na seguinte chave: arquivosfrasesprovocativas@gmail.com , com valores, com retorno garantido, em termos autenticidade).
(Material protegido por direitos autorais, nos termos da Lei de n° 9.610/98, art. 184 do CP, art. 154-A do CP e da Convenção de Berna).
Comments