Desde o início, da "esquizofrenia" condicionada, um grupo político científico, auto intitulou-se "as pregas de Odete": com base no "medo" e da ânsia por recursos públicos, criaram uma "tribo": os freire do Consórcio, ops, O Consórcio do Nordeste. No método do "achismo", juntamente com a "pedagogia opressora", impuseram, no seu "forever", estudos, com fins de justificar o "lockbunda" e a restrição de acesso a espaços públicos, com base na "picada". Por que ninguém , dito "escarlate", praticamente reclamou? A justiça não é cega, mas o "freirianismo", com certeza, sim. Se o importante é a última lacrada, ao som de Pablo a Evitar, como os "gnus", ops, os escarlates, saberiam, ao certo, que as políticas de "lockbunda" não iriam dizimar a economia? O importante , para o Consórcio, era "tomar" o poder, pela "saúde", pois, você pode não querer "dá o seu caneco", mas proteger a saúde, com certeza, faz parte um sistema ...(continuação no áudio).
Acesse ao áudio: PCEF - O Consórcio "Freiriano" Científico (A ser liberado. Para evitar o fim da humanidade, faça um PIX de "patrocínio", sim. Ao adotar o método "Freirebunda", toda a cientificidade fora jogada para o espaço. Nesse áudio, abordarei as nuances do "bundismo" e como evitar não ser "sufocado" pelo sistema. Na seguinte chave: arquivosfrasesprovocativas@gmail.com ).
(Material protegido por direitos autorais, nos termos da Lei de n. 9.610 de 1998, art. 184 do CP, art. 154-A do CP e da Convenção de Berna).
Comments