Como já venho afirmando, desde Março de 2020, o uso off label deveria ter sido autorizado, mediante lei, no início da pandemia (COVID-19). No entanto, por questões políticas, sobretudo, da "oposição" ao governo federal, apenas, em 2022, a tramitação em relação à aprovação sem aval da ANVISA obteve sucesso, mediante lei , por um parecer técnico, da CONITEC (Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde). Então, quais os requisitos mínimos para esse parecer , em termos, de cientificidade?
Eficácia;
Acurácia;
Efetividade;
Segurança.
Então, seria , apenas, uma questão, meramente, política, que, além de não permitir o acesso ao medicamento, de forma ampla, pelo SUS agravou o estado de "psicose" social?
Acesse ao áudio: PCEF - "Fraquejadas pandêmicas" (A ser liberado. abordarei com mais detalhes, essa "fraquejada" , pelas políticas públicas, sobretudo, estatais e municipais, Monetize o canal, faça um PIX de patrocínio, na seguinte chave: arquivosfrasesprovocativas@gmail.com . Expanda sua gratidão).
(Material protegido por direitos autorais, nos termos da Lei de n° 9.610/98, art. 184 do CP, art. 154-Ado CP e da Convenção ed Berna).
Comments