Publicado, originalmente: 15.05.23, 11.22.
O NetLab é um grupo de pesquisa em redes sociais e tecnologias digitais vinculado ao Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O grupo é composto por pesquisadores de diversas áreas, como sociologia, ciência política, comunicação e informática. O objetivo principal do NetLab é investigar o papel das redes sociais e das tecnologias digitais na sociedade contemporânea, bem como as implicações políticas, sociais e culturais dessas tecnologias. Alguns dos temas de pesquisa do NetLab incluem desinformação, polarização política, ciberativismo e privacidade na era digital. É isso mesmo, são os "gurus" dos "canhotos", sobre esses temas. O grupo é formado por pesquisadores renomados (?) e tem publicado estudos relevantes (?) sobre o impacto das redes sociais na sociedade.
Em relação à imagem - Integra parte do material à volta da desinformação sobre vacinas, estudo de esquerda, que embasa as fakes midiáticas.
Como pode, uma Universidade ser disseminadora de "fakes"? Para dizer isso, você, Guilherme, precisa provar, senão seria uma difamação contra uma instituição renomada, para os "canhotos". Calma, "pouca" telha, há outro relatório da "galera" do enfia o "L", no toba. Segue, a seguir, mais uma "fake das fakes", no estilo "cocadinha de sal.
Não bastasse a "fraquejada" da PL das Fakes... não pode dizer, que houve uma "certa" "brochada", pode ofender, seria uma "brochofobia"? Ainda não entendi, como isso ocorreu? Filmaram o ato? Apresentaram uma PL das Fakes, com fins de combater as fakes, na teoria. Parece, até algo de "bom grado" para sociedade e instituições. Porém, lá estava a "cocadinha", escondida, no Projeto, com fins de dá aquela "camuflada", sem você perceber, que não levantou...
Os "esquerdosos", opa, não pode chamar , senão ofende os canhotos, os integrantes das "dedadinhas", soa melhor? Pronto, escolham, como querem ser chamados. No referido projeto de lei, disseram que o objetivo, da referida urgência eram os atos de 8 de janeiro de 2023 e os atentados às escolas. Opa...opa...peguei os canhotos, na mentira. Ahhhhh! O objetivo é "Flavio Dino, não é a mamãe", juntamente com "kinder ovo Supremo" e o "Rei das anomalias" fazerem uma coalizão de governo: "bate , rebate, finge que bate, bateu". Não entendi? Queriam que ficassem só o "pozinho da rabiola" de manifestantes, que sejam contrários ao governo. Então , seria censura? Não pode dizer essa palavra, pois "magoa" o "Magnânimo Supremo das "Galáxias". Sim, e a peste da prova, cadê? Estão andando meio de bandinha, ainda, não percebeu? Foi o "L". Há um relatório, soa até um nome bonito, parece, até algo sério, de gente íntegra, porém...há sempre um porém na vida dos "esculhambados".
No estudo da UFRJ, do centro de desinformação, ops, de "quase combate às fakes, há uma "desgraça". E pode dizer? Não vão ficar "magoadinhos", com "raivinha" "esquerdosa"? Como diz a paráfrase, da bíblia:
"Escondei a verdade e a verdade vos fuzilará" (Capiroto, 66:6)- Guilherme Fonseca Faro
Em relação ao "relatório do projeto das Fakes", embasando a Fake do fim do mundo, darei continuidade, claro, no Spotify. Tenha acesso, faça sua inscrição. Por lá, você verá, que nem sempre a instituição está a favor da população e da regulação de forma a respeitar à livre concorrência e à liberdade de expressão.
Comments