Data da publicação: 20/02/2023, 13:22.
A legislações pátrias de acesso à justiça ( CRFB, Lei de nº 13.105/2015, Lei de nº 1060/50...) não estão "suprindo" a real necessidade de acesso. Isso, do ponto de vista do Estado, já evidencia a falência do sistema jurisdicional brasileiro. Porém, "há sem sempre porém na vida do desassistido", sobretudo, de advogado, que possa, no caso concreto, realizar a intermediação do ordenamento jurídico, com a solução, do caso.
Então, ao ter um problema jurídico, você deve consultar a internet, apenas, com fins de procurar um profissional, com fins de solucionar a demanda, trazendo-se, portanto, a satisfação de seu direito. Como, então, obter essa satisfação? Acesse ao site: www.guilhermefonsecafaro.com.br , lá, há a tríade: Jurídico | Ensino| Negócios, de forma a "amplificar" seu acesso à justiça, em forma de consultoria.
Essa publicação será liberada, no Jusbrasil, mas, pediram 72 horas, com fins de avaliar. Se for esperar, O Brasil vira Hexa e ainda estou esperando. Segue o link, quando liberar: acesse, aqui.
Política de Direitos autorais: não pode copiar, não pode vender e não pode parafrasear.
Kommentare